30 novembro 2006

Celly Campello - A Bonequinha Que Canta (1960)


http://www.4shared.com/file/4513747/5ff84afb

LP Odeon MOFB-3186

1. MAL ME QUER (Please Don't Eat The Daisies) (Lubin / versão: Fred Jorge) *

2. ETERNAMENTE (Forever) (Marcucci - De Angelis / versão: Fred Jorge) **

3. MINHA JÓIA (Mario Gennari Filho) *

4. BROTO LEGAL (I'm In Love) (Earnhart / versão: Renato Corte Real) **

5. BROTO JÁ SABE ESQUECER (Lizt / adaptação e letra de Fred Jorge) *

6. ESTA NOITE (Tonight Is The Night) (Welch - Merlo / versão: Fred Jorge) **

7. O MEU AMOR VAI PASSAR (Sidney Morais) **

8. SEMPRE (Forever) (Killen / versão: Fred Jorge) *

9. SÓ PARA ELISA (Beethoven / adaptação e letra de Fred Jorge) **

10. EU VOCÊ E O LUAR (Rock Mountain Moon) (Johnny Mercer / versão: Fred Jorge) *

11. UNCHAINED MELODY (North - Zaret) **

12. JINGLE-BELL ROCK (Beal - Boothe / versão: Fred Jorge)

(*) Acompanhamento de Mário Gennari Filho e seu Conjunto

(**) Acompanhamento de Francisco Morais e sua Orquestra

3 Comments:

Blogger julioxo said...

Parabens!

6:22 PM  
Blogger Recordar é viver... said...

Acho excelente a tentativa de resgatar a musica de uma epoca q valeu ser vivida. Parabens!

Pena que o link para download deste "A Graça de Celly Campello e as Músicas de Paul Anka (1961)", ja esta expirado...
Teria como ativa-lo?
bjusssss

10:54 AM  
Blogger Cristina said...

Olá! Parabéns pelo trabalho!

Só não estou conseguindo baixar nenhum dos álbuns..
Parece que os links não estão mais válidos.. seria possível carregá-los novamente??

Bjus!

2:11 PM  

Postar um comentário

<< Home