30 novembro 2006

A Graça de Celly Campello e as Músicas de Paul Anka (1961)


LP Odeon MOFB-3230
1. GOSTO DE VOCÊ MEU BEU (I Love You Baby) (versão: Romeo Nunes) *
02 - HEY MAMA (versäo: Fred Jorge) **
03 - NÃO ME DEIXE (Don't Ever Leave Me) (versäo: Fred Jorge) ***
04 - MEU AMOR (I Love You) (versäo: Fred Jorge) *
05 - ISSO É AMOR (That's Love) (versäo: Fred Jorge) **
06 - DIZ QUE ME AMA (Tell Me That You Love Me) (versäo: Romeo Nunes) *
07 - TEDDY (versäo: Fred Jorge) ***
08 - É O AMOR SIM (It's Really Love) (versäo: Romeo Nunes) ****
09 - TREM DO AMOR (Train of Love) (versäo: Fred Jorge) **
10 - GAROTA SOLITÁRIA (Lonely Girl) (versäo: Fred Jorge) ***
11 - ISTO É ADEUS (So It's Goodbye) (versäo: Fred Jorge) ***
12 - DIGA QUERIDO (Talk To Me Baby) (versäo: Fred Jorge) **

(*) Acompanhamento de Walter Wanderley

(**) Acompanhamento de Mário Gennari Filho e seu Conjunto

(***) Acompanhamento de Francisco Moraes e sua Orquestra

(****) Acompanhamento de Gaya e seu Conjunto


4 Comments:

Blogger furyorlando said...

Gostei do seu blog, pelas primeiras publicações mostra-se que você é uma pessoa bastante organizada. Os discos postados com as capinhas originais e todas as informações técnicas de produção.
Espero ver publicações de Meire Pavão, Sonia Delfino, Albert Pavão, e porque não Jerry, Wanderleia, Renato e Seus Blues Caps.Tenho cerca de 15 cds de jovem guarda, só coletâneas conseguidas com amigos que faziam aquelas coletâneas com vários grupos para não ficar só na mesmice de escutar um só cantor. Se você quizer posso lhe ceder, só não sei fazer capas. Isto gostaria que você fizesse com estas coletâneas. Abraços e vida longa ao Blog

9:33 PM  
Blogger furyorlando said...

meu blog é o "MUSICNEWS"
http://orlandivicastro.blogspot.com/
Visite que eu andei lançando uns Renatos, Jerry e a própria celly Campelo

9:36 PM  
Blogger julioxo said...

Wonderful blog that I will often visit
Thanks for the music jovem guarda
Greetings

6:22 PM  
Blogger druca said...

Procuro há muito tempo descobrir quem gravou o original de "Esta Noite" gravada por Celly Campello em seu LP "A Bonequinha que canta",1960 (o original chama-se "Tonight is the Night", de Patrick Welch e Michael Merlo). Alguém saberia informar?

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home